Administração - Quarta-feira, 02 de Junho de 2021

Dito e feito: CDHU abre licitação às empresas interessadas em realizar a infraestrutura das casas populares em Divinolândia

No dia 06 de abril deste ano o prefeito Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, se reuniu através de plataforma virtual com o Secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, que na ocasião reassumiu o compromisso de construção das casas populares para Divinolândia através da CDHU, o que deixou o prefeito convicto de que em breve traria ótimas notícias em relação aos prazos de execução, que, segundo orientação, seriam elaborados em duas etapas, a primeira para infraestrutura e a segunda etapa para construção das casas. Dito e feito. A CDHU abriu licitação às empresas interessadas em realizar a infraestrutura das casas populares em Divinolândia, o que significa que a primeira etapa já é uma realidade para a cidade.O edital completo estará disponível no site oficial da CDHU a partir das 00h00 de amanhã, 03 de junho.