Administração - Sexta-feira, 11 de Junho de 2021

Encontro com Governador do Estado anuncia liberação de 1;2 milhões de reais para melhorias no Hospital Regional de Divinolândia

O prefeito Antônio de Padua Aquisti, o Padoca, esteve hoje, quinta-feira (10), acompanhado do chefe de gabinete, Mario Celso Ferreira Pinto, em um encontro solene na cidade de Mogi Guaçu, onde foi anunciado a liberação de 1,2 milhões de reais para troca do telhado e fiação elétrica do Hospital Regional de Divinolândia.O Governador João Dória esteve presente, juntamente com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e o Deputado Estadual Barros Munhoz, além do prefeito de Vargem Grande do Sul e Presidente do Conderg Amarildo Duzi Moraes e diversos prefeitos e prefeitas da nossa região.Segundo Amarildo, esse recurso estava sendo buscado há algum tempo em função da necessidade premente dessas melhorias e depois de diversas reuniões com o Secretário Marco Vinholi e com o Deputado Barros Munhoz foi possível sua viabilização.O prefeito Antonio de Padua Aquisti externou seus agradecimentos ao Governador João Doria e ao Secretário Marco Vinholi, que foi decisivo nessa liberação, e mais uma vez ao amigo e aliado de longa data, Deputado Barros Munhoz.