Saúde - Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Administração realiza reunião com motoristas de ambulâncias

Na manhã deste último sábado (23), a Administração Municipal esteve em reunião com os motoristas de ambulâncias da Prefeitura. Um grande trabalho é realizado por 10 motoristas, sob a coordenação do Beto, que realizam um importante serviço para um grande número de pessoas. Saem na maioria das vezes de madrugada e muitas vezes retornam tarde da noite. Transportam pacientes para várias cidades como Barretos, Jaú, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas e muitas outras próximas e longínquas.A reunião teve o intuito de acertar uma organização melhor do trabalho, e todos sabendo da atual situação econômica da Prefeitura, tiveram uma digna atitude de aceitar uma redução nos valores das diárias que recebem, como de R$ 120,00 para R$ 90,00 e de R$ 90,00 para R$ 60,00.Realizaram à administração, uma solicitação de uniformes para o trabalho. Estes, que serão fornecidos, assim que as condições permitirem. A administração agradece aos motoristas pelo trabalho que realizam e por poder contar com a presteza e o carinho com o povo divinolandense.