domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
Trovoadas isoladas
ESPORTE
Divinolandense vai representar o Brasil em circuito Europeu e é o favorito para o Mundial
Divinolandense é o favorito para o Mundial
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 01/02/2017 ás 18h38 - atualizada em 15/03/2017 ás 11h37

O atleta do judô de Divinolândia Felipe Gerônimo foi a Pindamonhangaba no começo do mês de janeiro, para defender sua vaga para as competições da Europa e apesar de uma pequena lesão no joelho, Felipe saiu-se muito bem e hoje é disparado o melhor atleta do brasil em sua categoria no total geral de pontos, com sua vaga garantida para disputar o Circuito Europeu no mês de março.

O seu primeiro compromisso é um treinamento seguido de competição na cidade de Istambul na Turquia e logo após segue para a Croácia para a capital Zagreb, onde faz mais uma seção de treinos e disputa o desafio internacional individual e por equipes. Logo após retorna ao Brasil no aguardo da pontuação geral de outros atletas. Se Felipe manter a boa fase e as vitórias, o divinolandense representará o Brasil no Mundial do Chile e será o primeiro divinolandense a representar a Seleção Brasileira de uma modalidade olímpica em um Mundial.

Felipe é um jovem atleta criado nos projetos sociais da Prefeitura Municipal de Divinolândia e ainda hoje apesar de seus desempenhos, diz não querer sair de sua cidade, pois acha que os treinos e o material humano necessário, é muito rico em nossa cidade.

Atleta, pais e amigos agradecem a Prefeitura Municipal e a equipe de treino por este grande momento que o divinolandense vem vivendo.