Administração - Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2017

Prefeitura realiza troca de lâmpadas nos bairros: Campestrinho; Campo Redondo e Três Barras

Continuando com as manutenções na iluminação pública, nesta sexta-feira (10), foi realizada a troca de lâmpadas e reatores nos bairros Campestrinho, Campo Redondo e Três Barras.A troca de lâmpadas pelo município vem sendo realizada constantemente e busca deixar as ruas iluminadas, já que algum tempo o município está com muitas ruas no escuro. A Prefeitura vem atendendo solicitações e busca garantir melhorias e segurança para a população.A Prefeitura e o responsável pela manutenção elétrica comunicam que a manutenção na cidade volta a ser realizada na próxima semana e que já realizaram um cronograma que atenderá todo o município.