Administração - Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017

Prefeitura realiza limpeza e pintura na Praça da Matriz através de iniciativa voluntária

Entre as atividades diárias, a Prefeitura Municipal tem mantido uma rotina intensa de atividades de limpeza em ruas, praças e trechos do município de Divinolândia. A meta principal é ter uma cidade limpa, atrativa e saudável.Neste último sábado (11), por iniciativa voluntária de funcionários da Gerência de Esportes e do Almoxarifado, foi realizada uma ação de manutenção, limpeza e pintura na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva (Praça da Matriz).Servidores voluntários, estiveram na Praça da Matriz, realizando os serviços de limpeza, corte de grama, poda, pintura de sarjeta/meio fio e remoção de lixo e entulho.A Praça da Matriz é um símbolo do município. As melhorias são realizadas para beneficiar o cidadão que precisa de uma área de lazer e para socialização nas horas vagas.Em nome da população de Divinolândia agradecemos por esta louvável iniciativa e manifestação de cidadania. Que sirva de exemplo e apareçam outras para ajudar a Prefeitura a cuidar de nossa querida cidade. Muito obrigado!