Administração - Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Prefeitura continua realizando manutenção nas estradas rurais

A Prefeitura de Divinolândia continua trabalhando para continuar garantindo segurança e facilidade de acessibilidade aos moradores da zona rural, mantendo as estradas vicinais bem cuidadas realizando constante manutenção.Recentemente os reparos foram realizados em trechos das estrada dos bairros Santo Ambrósio, Três Barras, Campo Redondo e Canelá.A Administração Municipal informa que estará em breve iniciando os serviços de recuperação de estradas rurais pelo município. Pede a compreensão dos moradores que utilizam estradas que ainda não receberam a manutenção, pois em breve estará atendendo todo o município.