Administração - Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Prefeitura realiza serviços de reparos e troca de equipamentos no banheiro municipal

Teve início nesta quarta-feira, uma ação de limpeza, reparos e troca de equipamentos no banheiro municipal, localizado na Praça Pref. Dr. Alcindo Cardoso de Paiva (Praça da Matriz).O local que sempre está na mira de vândalos, está totalmente danificado. Nos dois banheiros, válvulas das caixas acopladas foram arrancadas, assim como vários outros componentes. O desrespeito com o patrimônio público é tanto, que constantemente o banheiro está com problemas, com vazamentos de água, sem torneiras, com vasos e mictórios quebrados e até sem interruptores de luz.Só hoje, funcionários da Prefeitura estão realizando a troca de 5 kits reparo para válvulas de descarga, além de acionadores, tubos e caixas acopladas. Também será realizada a colocação de torneiras, interruptores e lâmpadas. Uma nova porta também estará sendo instalada no banheiro masculino, pois a que está no local está toda danificada devido aos atos dos vândalos.Nesta semana, foi realizada a pintura do local, acompanhando os serviços de pintura realizados pela praça.A Prefeitura pede a ajuda da população, para que denunciem quando virem alguma atividade suspeita no local. Estas destruições tem que parar e os responsáveis por eles, devem responder por seus atos. O banheiro público é para uso da população e deve estar sempre em boas condições para o uso de todos.