domingo, 28 de maio de 201728/5/2017
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 06/03/2017 ás 11h47 - atualizada em 15/03/2017 ás 11h34
Campanha de Prevenção e Detecção de Diabetes e Hipertensão Arterial

A Gerência Municipal de Saúde realizará nos dias 09 e 10 de março, das 08h00 às 12h00 na Praça Pref. Dr. Alcindo Cardoso de Paiva (Praça da Matriz), a campanha de Prevenção e Detecção de Diabetes e Hipertensão Arterial.

Profissionais da saúde estarão realizando a aferição de pressão arterial em toda a população e o teste de glicemia para pessoas com faixa etária entre 45 e 60 anos.

A Gerência de saúde informa que a prevenção é parte fundamental não apenas para evitar uma doença, mas também para diagnosticá-la precocemente, o que tem influência direta no sucesso do tratamento.

Compareça à Praça da Matriz nos dias 09 e 10 e faça a aferição de pressão e o teste de glicemia e cuide de sua saúde!