Saúde - Segunda-feira, 06 de Março de 2017

Campanha de Doação de Sangue 2017

A Prefeitura de Divinolândia através da Secretaria de Saúde realizou na sexta-feira (03), a Campanha de Doação de Sangue de Divinolândia 2017 em parceria com a Captação de Doadores de Sangue do Hemocentro de Campinas/Unicamp e com o Centro Odontológico Municipal.A coleta foi realizada no COM – Centro Odontológico Municipal e teve início às 09h00min. Foram distribuídas senhas para os candidatos, que se alimentaram e passaram pela triagem, assim dando início a coleta. Foram 50 candidatos e 42 bolsas colhidas de sangue, algumas pessoas não puderam doar por estarem inaptos, não houve desistências e 17 pessoas doaram pela 1ª vez.A Prefeitura de Divinolândia agradece aos organizadores, aos colaboradores, ao Hemocentro de Campinas/UNICAMP, e principalmente à população divinolandense que compareceu para doar, realizando um belo gesto de solidariedade.