domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
Trovoadas isoladas
ADMINISTRAÇÃO
Pirapitinga, Cascalho e Boa Vista do Engano participam da reunião do Conselho de Bairro
Conselho
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 10/03/2017 ás 12h20 - atualizada em 15/03/2017 ás 11h44

A Administração Municipal esteve ontem, quinta-feira (09), em mais uma reunião do Conselho de Bairro, desta vez realizado com os bairros Pirapitinga, Cascalho e Boa Vista do Engano.

A reunião contou com a presença das pessoas escolhidas pelos moradores dos bairros para representa-los nos encontros. Esta foi a quarta reunião da administração com os bairros do município.

Durantes as questões discutidas, os participantes mostraram a preocupação com as estradas rurais e a responsabilidade em relação a manutenção dos esgotos de saída de água de chuva.

Também solicitaram que quando for haver reparos e manutenção nas estradas, que fosse comunicado para que haja uma conversa, para estabelecer os lugares ideais para a realização de espaços de drenagem de água.

A administração também realizou uma explanação do trabalho que vem sendo realizado no município e sobre a situação da Prefeitura.