Sexta, 26 de maio de 201726/5/2017
dólar R$ 3,27
euro R$ 3,67
Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo
O evento é uma oportunidade de incentivar a prática de esporte entre jovens e adolescentes no município.
Postada em 03/04/2017 ás 11h28 - atualizada em 02/05/2017 ás 12h43
Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Neste domingo, 02 de abril de 2017, teve início o Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Troféu Benedicto Aparecido Passoni. O campeonato é realizado pela Prefeitura de Divinolândia através da Gerência de Esportes. A partida de abertura foi entre as equipes Ico Cereais e São Roque da Fartura.

O jogo de abertura começou com um placar magro mas garantindo vitória para a equipe Ico Cereais sobre a equipe São Roque por 3X2 pela modalidade aspirante. Pela categoria titular a equipe do Ico Cereais aplicou um placar de 2X1 sobre o São Roque.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo acontece de 02 de abril a 09 de julho de 2017, participam 08 equipes na categoria titular e aspirante. Os confrontos serão sempre aos domingos no Estádio Municipal Armando Grespan com início às 14 horas.

O evento é uma oportunidade de incentivar a prática de esporte entre jovens e adolescentes no município, além de entreter a comunidade.

Foram partidas emocionantes, com os times proporcionando grandes jogadas para suas torcidas. O evento esportivo foi prestigiado pelo prefeito, vice, população local e regional.