Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
Trovoadas isoladas
ADMINISTRAÇÃO
Administração participa de reunião em busca de regularização de documentos do bairro Santo Antônio
Reunião foi realizada no Cartório de Registros de São José do Rio Pardo
Postada em 05/04/2017 ás 11h42 - atualizada em 19/05/2017 ás 12h32

A Administração Municipal vem desde o início da gestão, buscando meios para a regularização da documentação dos moradores do bairro Santo Antônio. No dia 29 de março, a Administração junto a Gerência Jurídica e a Gerência de Engenharia, estiveram no Cartório de Registros de São José do Rio Pardo, buscando a regularização dos documentos do bairro.

Durante uma reunião com a responsável do cartório, conversaram sobre os meios necessários para a regularização de domínio/propriedade dos terrenos do bairro. A responsável se prontificou em passar a prefeitura, uma lista de documentações que deverão ser apresentar e providenciadas para que possa ser dar entrada, visando a regularização daquela área, local que Prefeitura está trabalhando muito para dar dignidade aos moradores, que por falta de documentação, tem dificuldades até para possuir água encana, esgoto etc.

A ação será estudada dentro dos tramites legais e não existe uma previsão para conclusão. Esta é uma situação complicada, mais que a prefeitura irá com cautela fazer o possível para conseguir realiza-la.