domingo, 17 de novembro de 201917/11/2019
Reunião do Conselho de Bairro com Paiva Machado e Pouso Alto
Postada em 02/05/2017 ás 12h04
Reunião do Conselho de Bairro com Paiva Machado e Pouso Alto

A Administração da Prefeitura de Divinolândia vem desde o início do mandato, realizando reuniões de Conselho de Bairro, estando presente junto à população por todo o município.

Nesta segunda-feira, estiveram realizando a reunião com os bairro Paiva Machado e Pouso Alto. Junto das pessoas escolhidas pelos moradores dos bairros para representa-los nos encontros, fizeram um levantamento das ações realizadas e dos problemas encontrados no bairro. Também foi feito uma explanação do trabalho que vem sendo realizado no município e sobre a situação da Prefeitura.

Esta foi a sexta reunião da administração com os bairros do município e foi muito proveitosa. Durante a conversa os moradores reivindicaram a manutenção das estradas do bairro e se prontificaram em colaborar em manter os esgotos limpos, em realizar o roçado das margens em suas propriedades e contribuir com a separação do lixo reciclável.

O Prefeito agradece aos participantes por este momento importante para a administração, onde pode estar presente nos bairros, buscando realizar melhorias e solucionar os problemas locais, de acordo com o que é passado pelos participantes.