Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
Etapa Divinolândia
Postada em 10/04/2017 ás 12h40 - atualizada em 18/05/2017 ás 16h34
Ciclo Aventura

Neste domingo, 10 de abril de 2017, aconteceu a etapa do Ciclo Aventura na cidade de Divinolândia. O evento é realizado pelo empresa Bikers Rio Pardo e teve o apoio da Prefeitura de Divinolândia e contou com a presença de centenas de ciclistas.

O evento teve largada as 08h30min na Praça Pref. Dr. Alcindo Cardoso de Paiva (Praça da Matriz). O evento contou com total estrutura de apoio: resgate, pontos de apoio durante o percurso, mesa de frutas, hidratação, isotônico, lanche, fotógrafo, sorteio de brindes etc.

Foram dois percursos, um de 25km e outro de 37 km em uma etapa com muita aventura e adrenalina em uma das trilhas mais bonitas da região, passando por trilhas, matas, single-tracks, serras e mirantes.

Divinolândia por ter sua topografia acidentada, com serras, vales, mirantes e lindas paisagens, forma o cenário perfeito para a prática do mountain-bike. O ponto mais alto do percurso foi no Morro do Canelá localizado no bairro Campo Redondo, cuja altitude é de 1490 metros acima do nível do mar, um local que contém um mirante natural, que deu aos ciclistas uma visão privilegiada.

Na chegada, os participantes puderam prestigiar a estrutura montada do evento, que contava com som ao vivo, food truck de hambúrguer artesanal e chope. Também puderam conhecer mais sobre o artesanato local, em uma tenda montada por artesãs da cidade. O evento também contou com a apresentação de slack-line e com uma tenda do COMTUR e da Prefeitura, que realizou a venda e a divulgação do produto típico de Divinolândia – o Pão de Queijo Doce.

A Prefeitura agradece aos organizadores e a Bikers Rio Pardo pela realização do evento, ao pessoal das tendas, das apresentações e aos participantes pelo sucesso do evento. Obrigado.

Veja mais fotos no site: www.bikersriopardo.com.br