Saúde - Terça-feira, 11 de Abril de 2017

Gerência de Saúde realiza caminhada e hidroginástica

A Gerência de Saúde pensando no bem estar e qualidade de vida da população divinolandense, realizou no dia 07 de abril, em parceria com a Gerência de Esportes, uma caminhada visando a qualidade de vida dos munícipes.A partir desta iniciativa, será realizada atividades esportivas, com alongamento e caminhadas, toda segunda, quarta e sexta-feira às 07h30min da manhã com a presença do Educador Físico Adenilson, Equipe de Enfermagem da Estratégia Saúde da Família- ESF e Agentes Comunitários de Saúde para acompanhamento e Aferição de pressão no campo/ Estádio municipal.Já no dia 10 de abril, foi iniciada pela Gerência de Saúde em parceria com a Gerência de Esportes, aulas de Hidroginástica, com o mesmo princípio, visando a qualidade de vida da população divinolandense. Em breve também serão divulgadas as próximas aulas e mais programações.A Gerência de Saúde convida a população que tiver interesse e possuir encaminhamento de profissionais de saúde para participar de atividades físicas. Lembrando que as atividades terão direcionamento dos multiprofissionais da rede de saúde do município. Os interessados deverão procurar o Centro de Saúde para maiores informações.