Sexta, 26 de maio de 201726/5/2017
Claro
Alunos das escolas municipais assistem palestras sobre como escovar os dentes
Crianças fizeram muitas perguntas e contaram como escovam os dentes em casa.
Postada em 02/05/2017 ás 12h52 - atualizada em 02/05/2017 ás 12h56
Alunos das escolas municipais assistem palestras sobre como escovar os dentes

Como ensinar a escovar os dentes foi o tema da palestra sobre Saúde Bucal realizada nas escolas municipais de Divinolândia. Sempre interagindo com a plateia, a dentista Letícia Vivarelli explicou a importância de escovar os dentes todos os dias, o tempo necessário para uma boa escovação, a quantidade adequada de creme dental e sobre a importância do uso do fio dental.

Atentas e curiosas, as crianças não deixavam de fazer seus comentários a cada explicação da dentista e, ao final da palestra, fizeram muitas perguntas e contaram como escovam os dentes em casa.

Letícia explicou os cuidados necessários na utilização da escova de dente, ensinou algumas técnicas de escovação e disse às crianças que é importante prestar atenção no tempo útil da escova, principalmente observando as cerdas.