Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
Trovoadas
DIQBEM
Divinolândia abre a temporada do Circuito Paulista da Queima do Alho
Cerca de 800 pessoas se deliciaram com um cardápio preparado por 10 comitivas da região.
Postada em 12/04/2017 ás 12h57 - atualizada em 02/05/2017 ás 12h57
Divinolândia abre a temporada do Circuito Paulista da Queima do Alho

No dia 09 de abril, mais uma vez com grande sucesso, foi realizada a Queima do Alho – Festival Gastrônomico de Comida Tropeira em Divinolândia, organizada pela Associação DIQBEM – Divinolândia Que Te Quero Bem.

Cerca de 800 pessoas se deliciaram com um cardápio pra lá de gostoso, preparado por 10 comitivas da região: assobio de cobra, canjiquinha, arroz pantaneiro, macarrão pantaneiro, ponta de peito no pinhão, feijão gordo com arroz e suan, arroz com costelinha de porco, galopé, feijoada e arroz com peito de frango.

O local também contou com um completo serviço de bar e a animação ficou por conta de Juvenil e Banda proporcionando um ambiente agradável e familiar onde todos puderam aproveitar muito.

O evento é uma forma de manter viva a cultura, gastronomia e a tradição do tropeiro brasileiro.

A DIQBEM agradece todos que prestigiaram e engrandeceram o evento, toda a equipe de voluntários da DIQBEM, as comitivas que deram um toque todo especial, Kometudo Alimentos e o apoio fundamental da Polícia Militar.

@DIQBEM
#DIQBEM