Terça, 17 de outubro de 201717/10/2017
Divinolândia em busca do não fechamento da maternidade
Prefeito participou da reunião do Conselho de Prefeitos do CONDERG Hospital Regional.
Postada em 24/04/2017 ás 13h19 - atualizada em 02/05/2017 ás 13h19
Divinolândia em busca do não fechamento da maternidade

Na quinta-feira (20) o Prefeito Dr. Naief Haddad Neto esteve presente participando da reunião do Conselho de Prefeitos do CONDERG Hospital Regional. Participaram os prefeitos das 16 cidades que compõe o Conselho.

No auditório, assistindo e acompanhando a reunião, estavam presentes vereadores, mulheres gestantes e pessoas preocupadas com o futuro da maternidade do hospital.

Durante a reunião, houve uma concordância dos prefeitos em relação a reivindicação da manutenção da maternidade e sobre a busca da maternidade regional. Porém esta intenção, esbarra em uma determinação do Departamento Regional de Saúde - DRS de São João da Boa Vista, que proíbe as internações à partir de maio.

Assim sendo, a administração da Prefeitura de Divinolândia, irá no dia 28 de abril, junto com os Prefeitos de São Sebastião da Grama, Caconde e Tapiratiba, acompanhados dos Deputados Silvio Torres e Barros Munhoz, em uma audiência com o Sr. Secretário da Saúde, pedir e lutar pelo não fechamento da maternidade.