Sexta, 26 de maio de 201726/5/2017
euro R$ 3,67
TRÂNSITO
Estacionamento 45° em mais um quarteirão da rua XV de Novembro
O objetivo de aumentar as vagas de estacionamento no centro da cidade.
Postada em 27/04/2017 ás 13h30 - atualizada em 02/05/2017 ás 13h30
Estacionamento 45° em mais um quarteirão da rua XV de Novembro

A Prefeitura de Divinolândia, realizou nesta quarta-feira, 26 de abril de 2017, a implantação de mais uma área com o estacionamento 45º. Com o objetivo de aumentar as vagas de estacionamento no centro da cidade, desta vez foi implantado na Rua XV de Novembro, no trecho entre os números 472 ao 544.

O trecho que antes possuía dez vagas, agora possui quinze vagas. Os motoristas devem ficar atentos com a mudança, e como determina o Código de Trânsito, o local estará sendo sinalizado para informar o motorista. Como a medida é nova, é importante que todos prestem muita atenção.

A Prefeitura em breve estará realizando outras mudanças, visando melhorar a cada dia o trânsito da cidade.