Obras - Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Estacionamento 45° em mais um quarteirão da rua XV de Novembro

A Prefeitura de Divinolândia, realizou nesta quarta-feira, 26 de abril de 2017, a implantação de mais uma área com o estacionamento 45º. Com o objetivo de aumentar as vagas de estacionamento no centro da cidade, desta vez foi implantado na Rua XV de Novembro, no trecho entre os números 472 ao 544.O trecho que antes possuía dez vagas, agora possui quinze vagas. Os motoristas devem ficar atentos com a mudança, e como determina o Código de Trânsito, o local estará sendo sinalizado para informar o motorista. Como a medida é nova, é importante que todos prestem muita atenção.A Prefeitura em breve estará realizando outras mudanças, visando melhorar a cada dia o trânsito da cidade.