Sexta, 26 de maio de 201726/5/2017
dólar R$ 3,27
euro R$ 3,67
ADMINISTRAÇÃO
Mineradoras realizam recuperação da estrada entre Campestrinho a Poços de Caldas
Trecho estava todo danificado devido ao grande tráfego de caminhões de minérios
Postada em 03/05/2017 ás 12h17

A pedido e a intermédio da Prefeitura, as mineradoras Alcoa e CBA realizaram no dia 26 de abril, a recuperação de trechos da rodovia municipal DVL-040 que liga Divinolândia à Poços de Caldas.

Os reparos foram realizados em trechos entre o Bairro Campestrinho e o Marco Divisório. A prefeitura de Divinolândia, havia realizado os pedidos devido a situação do asfalto que estava danificado em diversos trechos, devido ao grande fluxo de caminhões carregados de minério que circulam diariamente pelo município.