Sexta, 26 de maio de 201726/5/2017
dólar R$ 3,27
euro R$ 3,67
D.E.R. realiza reparos em bueiro do Bairro Ponte Preta
Prefeitura realiza solicitação através de uma reunião do Conselho de Bairro
Postada em 03/05/2017 ás 12h41
D.E.R. realiza reparos em bueiro do Bairro Ponte Preta

A pedido da Administração Municipal, o Departamento de Estradas e Rodagem – DER, realizando reparos em bueiros no Bairro Ponte Preta.

A Administração detectou o problema do bueiro, que alagava e deixava a estrada em más condições, durante uma reunião do Conselho de Bairro, onde os moradores expuseram o problema e questionaram sobre uma solução.

O bueiro fica localizado em um trecho da rodovia Lourival Lindorio de Faria, rodovia que fica sob jurisdição do DER.