Administração - Quarta-feira, 31 de Maio de 2017

Mais um trabalho voluntário em Divinolândia

Neste sábado, nossa cidade recebeu mais uma atitude voluntária em prol da cidade. Desta vez, os pintores Júlio César Pizzol, Thiago de Paula e Kristofer Jhonatan de Oliveira, realizaram no sábado (27), a pintura de uma ponte localizada na rua Barão do Rio Branco.À pedido da administração, os pintores atenderam ao pedido e com disposição e boa vontade, iniciaram a pintura das pontes de nossa cidade.À Administração Municipal agradece aos pinturas pela bela atitude e espera que seus exemplos estimulem outros a doar um pouco de seu tempo e de seu trabalho em prol de nossa cidade.Muito obrigado!