Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
Claro
15º
17º
25º
Divinolandia - SP
Erro ao processar!
ADMINISTRAÇÃO
Projeto Vivência Oasis Campestrinho gera ação de cidadania no bairro
O projeto é realizado através de uma parceria junto a Elos, CBA - Companhia Brasileira de Alumínio e o Instituto Votorantim.
Gerência de Comunicações Divinolandia - SP
Postada em 19/06/2017 ás 14h39 - atualizada em 28/06/2017 ás 14h39
Projeto Vivência Oasis Campestrinho gera ação de cidadania no bairro

Neste mês de Junho, uma ação de cidadania aconteceu no Bairro Campestrinho, com a participação de moradores, através de uma parceria junto a Elos, CBA - Companhia Brasileira de Alumínio e o Instituto Votorantim.


Cerca de 100 pessoas estiveram anteriormente, em uma reunião de projeto para decidir o quais sonhos elas queriam construir, na “Vivência Oasis Campestrinho”, e decidiram juntos, construir uma área de lazer com parquinho, área de convivência, jogos de chão e academia ao ar livre, ali na área do campo de futebol.



"A gente precisa ter a consciência de que é o nosso sonho feito por nós. A gente precisa saber que nós somos capazes, com as nossas habilidades, de transformar o nosso lugar" Miriane, moradora do Campestrinho.


Neste último fim de semana foi realizada a ação voluntária que culminou com a construção do espaço de lazer para os moradores, principalmente para idosos e crianças. Além da construção feita em apenas dois dias, foi despertar nas pessoas, a atitude de autoestima, capacidade de realização e união para se conseguir um objetivo comum.


"Esse projeto está construindo a comunidade do Campestrinho. Agora sim estou vendo uma comunidade: pessoas de mais idade, crianças jovens e um bem comum", resumiu Emerson, outro morador do local.


A Prefeitura de Divinolândia parabeniza a todos que acreditaram e trabalharam para a construção do espaço e comunica que vale a pena passar por lá e conhecer o espaço para idosos, o palco e o parquinho para as crianças.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Prefeitura de Divinolândia - Rua XV de Novembro, 261 - Centro - Divinolândia – SP - CEP 13780-000 - Fone: (19)3663-8100 - CNPJ 46.435.921/0001-88

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados