Quinta, 18 de janeiro de 201818/1/2018
Prefeitura segue com o trabalho de manutenção das estradas rurais
Nestes últimos dias as máquinas estiveram realizando a manutenção das estradas dos bairros Samambaia, Quintana e Laranjal
Postada em 19/06/2017 ás 14h48 - atualizada em 28/06/2017 ás 14h48
Prefeitura segue com o trabalho de manutenção das estradas rurais

Boa condição dos trechos é essencial para escoamento da produção agropecuária e o tráfego dos moradores.

Desde o início do ano, a Prefeitura de Divinolândia vem realizando o trabalho de recuperação das estradas rurais. Neste período, dezenas de trechos já foram recuperados neste período.

Em alguns dias as máquinas ficaram impossibilitados de trabalhar por causa de estragos e manutenção. A falta de cascalho e a chuva também causaram atraso nos serviços, mas a Prefeitura de Divinolândia continuou trabalhando, mesmo com poucos equipamentos.

Nestes últimos dias as máquinas estiveram realizando a manutenção das estradas dos bairros Samambaia e Quintana; também estiveram em parceria com moradores do bairro Laranjal realizando melhorias em trechos críticos do bairro.

A manutenção das estradas com os serviços de cascalhamento e patrolamento, é essencial para a chegada de insumos agropecuários às propriedades, para a saída da produção, para as boas condições do transporte escolar e também para a qualidade de vida dos moradores de povoados e distritos.