Portarias - Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Turismo de Divinolândia participa de reunião com prefeitos e secretários de cultura de todo estado

Na manhã desta quinta-feira, 27, a Administração Municipal esteve em São Paulo acompanhada da Gerência de Turismo, durante o encontro com prefeitos e dirigentes de cultura do Estado de São Paulo no Memorial da América Latina.O encontro teve como tema: “A Cultura necessita falar com todos”. A Secretaria de Estado, com essa iniciativa, pretende difundir a cultura nos municípios, descentralizando as ações culturais e apoiando as ações dos municípios ativos, esse foi o norte principal dessa reunião.A reunião tratou também de anúncios de projetos e ações ligados aos municípios e dos programas e equipamentos da Secretaria da Cultura nas áreas de difusão cultural, leitura, fomento, museu, entre outras. Outro assunto foi a importância da acessibilidade, que garante a inclusão de todos na cultura. Para Divinolândia esta reunião foi de grande importância para que a Gerência de turismo possa começar a analisar os projetos que podemos trazer para o município.