Terça, 22 de agosto de 201722/8/2017
Muito nublado
TRÂNSITO
Pintura em redutores e faixas de pedestres no município
Noventa e três lombadas e cinquenta e uma faixas de pedestres serão pintadas.
Postada em 04/08/2017 ás 12h43 - atualizada em 04/08/2017 ás 12h48
Pintura em redutores e faixas de pedestres no município

A Prefeitura de Divinolândia deu início aos serviços de pintura dos redutores de velocidade pelo município. Os serviços visam melhorar a visibilidade dos redutores de velocidades, popularmente conhecidos como quebra-molas ou lombadas. Com os redutores pintados, os motoristas tem uma melhor visibilidade e trafegam mais devagar em trechos com maior movimento de pedestres. Noventa e três (93) lombadas receberão a pintura que irá garantir mais segurança aos pedestres e motoristas que circulam na região.

Com o objetivo de proporcionar mais segurança à comunidade, a Prefeitura de Divinolândia também realizará a pintura de faixas de pedestres pelo município. Ao todo serão pintadas 51 faixas de pedestres. A iniciativa busca melhorar a sinalização em praticamente todo o município. O objetivo da ação é reforçar a sinalização das vias e melhorar as condições de circulação de motoristas e pedestres