Terça, 22 de agosto de 201722/8/2017
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,72
Divinolândia é destaque na Copa do São Paulo Futebol Clube de Judô
Atletas conquistam 14 medalhas: 05 de ouro, 02 de prata e 07 de bronze.
Postada em 10/08/2017 ás 17h30
Divinolândia é destaque na Copa do São Paulo Futebol Clube de Judô

Neste último final de semana, a Escolinha de Judô da Prefeitura de Divinolândia participou da copa do PFC de Judô, com um total de 21 atletas, desde sub 9 anos a sênior, que obtiveram um grande resultado, conquistando um total de 14 medalhas, sendo 05 de ouro, 02 de prata e 07 de bronze.

A copa contou com a presença de cidades de todo estado de São Paulo e com categorias lotadas, o que abrilhanta ainda mais a conquista de nossa cidade.

O próximo compromisso de nossa cidade é no próximo sábado, em Cristais Paulista, onde tem início as etapas do Paulista Sub 09 e Aspirantes de Judô.

“É muito importante que a Prefeitura de Divinolândia esteja voltando a disputar estes eventos, pois além de nosso atletas se manterem em contato com outros grandes atletas, eles conseguem manter os treinos e o ritmo de competição, que hoje são muito disputadas”, disse o professor responsável Danilo Pietrucci.

Atletas e pais de alunos agradecem ao apoio da Prefeitura de Divinolândia, com os transportes para as competições. Os atletas também agradecem aos seus patrocínios individuais: Art Metal (Bárbara e Brunão), Chiquinho Tintas, e Divino Açaí (Mário Sérgio), pois sem os apoios, estas conquistas não seriam possíveis.