Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
Claro
2º Divinolândia Rodeio Fest é sucesso em Divinolândia!
Postada em 10/08/2017 ás 19h27
2º Divinolândia Rodeio Fest é sucesso em Divinolândia!

Nos dias 03, 04, 05 e 06 de agosto, Divinolândia voltou a respirar o clima de festa do peão com o 2º Divino Rodeio Fest. O evento foi realizado no Recinto de Exposições da cidade, com direito a uma renomada grade de shows, que atraiu o público de toda a região.

O Divino Rodeio Fest é realizado pela Comitiva Pérolas da Mantiqueira, através dos divinolandenses: Reginaldo Campestre, André Braz, César Bucci e Guingo Bucci.

Quem abriu a festa, no dia 03 de agosto, quinta-feira, foram os cantores Felipe e Falcão. Na sexta-feira, dia 04 de agosto, subiram ao palco do Divino Rodeio Fest, Pedro Paulo & Alex, que apresentaram grandes sucessos de seu repertório. No dia 05, sábado, foi a vez da dupla Carreiro e Capataz e no dia domingo (06), foi a vez da dupla divinolandense Bimbo e Jhonas, que cantaram o sucesso Modão de 90 e animaram seus conterrâneos e todos os presentes durante o show.

O evento foi um sucesso e contou com a presença de milhares de pessoas, que puderam vivenciar momentos de alegria e descontração. Foi uma festa familiar, que novamente virou tradição em nosso município, reunindo famílias e amigos.

O Divino Rodeio Fest também reuniu um grande número de experientes e famosos peões, que estiveram durante os quatro dias disputando o 1º lugar no rodeio, realizado pela equipe VR Rodeio.

Com disputas acirradas, o peão João H. Lucas da cidade de Bastos, conquistou o primeiro lugar, ganhando um carro 0km como prêmio. Veja as outras classificações: 2º lugar - Jeferson Moraes, da cidade de Conchal; 3º lugar - Natércio Carlos, da cidade de Campanha; 4º lugar - Samuel Tiago, da cidade de Mirante do Paranapanema; 5ª posição - Tiago Alexandre, de nossa vizinha Caconde.

O Prefeito Dr. Naief Haddad Neto e o Vice Engº Agrº João Batista Vivarelli, estiveram presentes ao lado de seus familiares prestigiando o Rodeio. Vereadores e autoridades locais também estiveram presentes.

A Prefeitura de Divinolândia parabeniza a Comitiva Pérolas da Mantiqueira e a todos os envolvidos na realização do evento. Também parabeniza todos os patrocinadores pelo apoio e todos os presentes que prestigiaram esta grandiosa festa.