Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
Trovoadas
Regularização de parcelamentos irregulares do solo
Diagnóstico, proposta, execução e resultados
Postada em 10/10/2017 ás 19h08

1.    Diagnóstico

O Departamento de fiscalização do município de Divinolândia constatou alguns parcelamentos do solo de maneira irregular. Observou-se então a necessidade de realizar um trabalho voltado para regularização destas áreas.

2.    Proposta

Regularizar áreas onde foram realizados parcelamentos do solo de maneira irregular;

Inibir a abertura de novos loteamentos irregulares.

3.    Execução

Os proprietários das áreas irregulares foram notificados pela fiscalização municipal para encerrar as atividades quando no inicio e quando já instalado adotar medidas para regularizar a área junto aos órgãos competentes.

Vem sendo realizado um trabalho de repressão ao surgimento de novos parcelamentos irregulares e monitoramento dos embargos já existentes.

4.    Resultados

Dos 15 embargos emitidos pela administração todos foram paralisados e existe um monitoramento constante para que não haja a retomada das obras