Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
Trovoadas isoladas
Prefeitura inicia serviços de limpeza do Rio do Peixe
Serviço será realizado em toda extensão do rio
Postada em 01/10/2017 ás 15h46 - atualizada em 07/11/2017 ás 12h21
Prefeitura inicia serviços de limpeza do Rio do Peixe

Limpeza do Rio do Peixe

A Prefeitura Municipal de Divinolândia deu início aos trabalhos de limpeza e manutenção do Rio do Peixe. A operação começou próxima à “Ponte do Militão”, onde está sendo realizado o alargamento da margem, retirada de pedras do leito e limpeza da calha do rio, prosseguindo nos próximos dias por toda a sua extensão, com o objetivo de aumentar a vazão da água e assim, prevenir enchentes durante o período chuvoso.

Segundo o vice-prefeito e engenheiro agrônomo João Batista Vivarelli, o serviço tem licenciamento ambiental e segue todas as normas da CETESB - Companhia Ambiental do Estado de São Paulo e DAEE - Departamento de Águas e Energia Elétrica.

Já de acordo com o Prefeito Municipal Dr. Naief, o serviço de limpeza do Rio do Peixe é de extrema importância. "Este trabalho é uma importante medida preventiva que é feita de forma adequada, para assim evitar as enchentes que ocorrem neste período do ano. Estamos pensando no bem-estar da população que mora próxima ao local e, que por diversas vezes, sofreu com as cheias do rio”, finalizou.