Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
Trovoadas isoladas
Domingo terá a corrida Divino Run “Troféu Horácio Silva Magalhães”
Corrida será realizada no dia 29 de outubro, às 08h30
Postada em 19/10/2017 ás 12h14 - atualizada em 30/10/2017 ás 17h22
Domingo terá a corrida Divino Run “Troféu Horácio Silva Magalhães”

Divino Run

Neste domingo, dia 29 de outubro, a partir das 08h30, será realizada a corrida Divino Run “Troféu Horácio Silva Magalhães”, com largada na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva, no centro da cidade. A competição envolve as modalidades de corrida 5 km, corrida 5 km para idosos e para portadores de necessidades especiais, caminhada, caminhada para idosos e para portadores de necessidades especiais e corrida kids.

Programação

O evento terá concentração e dispersão na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva. Os participantes devem retirar os kits até às 8 horas e a largada ocorrerá às 08h30. Já a largada para a caminhada será às 08h35.

Kit Pré-Prova

Os atletas oficialmente inscritos receberão um Kit Pré-Prova contendo chip de cronometragem retornável que deverá ser entregue para retirada da medalha de participação, número de peito, alfinetes e camiseta alusiva ao evento. Para retirar o kit o atleta ou seu representante devidamente autorizado deverá apresentar documento de identidade (original ou cópia simples) e comprovante de inscrição original (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma).

O chip é retornável e precisará ser devolvido. Ele deverá ser fixado no cadarço do tênis, na posição vertical, com o lado do número voltado para cima, sendo que a perda do mesmo gera um valor de R$ 50,00 para o atleta.