Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
Postada em 25/10/2017 ás 10h35 - atualizada em 13/11/2017 ás 17h10
População precisa participar do Plano Diretor de Divinolândia

Plano Diretor

Os munícipes divinolandenses poderão concorrer a um tablet ao colaborar com o Plano Diretor Participativo de Divinolândia.  Trata-se de uma iniciativa para aumentar ainda mais a participação das pessoas neste projeto.

Para participar é muito fácil, basta baixar o aplicativo "Meu Local", disponível apenas para Androide. Logo após, através do aplicativo, tire fotos do município que se enquadrem nas categorias território, cultura e lazer, saneamento, meio ambiente, economia, patrimônio, mobilidade e serviços públicos.

Além disso curta a página "Meu Local" no facebook e marque três amigos nos comentários da foto oficial. Assim você estará automaticamente concorrendo ao sorteio do Tablet. Quanto mais fotos tirar, maiores serão as suas chances.

O Plano Diretor é uma exigência da Constituição Federal (para casos específicos), reafirmada pelo Estatuto da Cidade, Lei Federal 10.257 de 2001. É o principal instrumento da política urbana, que deve orientar as políticas e programas para o desenvolvimento e o funcionamento da Cidade. É a base do planejamento e do desenvolvimento sustentável do seu município.

“Sua participação é de fundamental importância para a construção de uma cidade cada vez melhor para todos”, finalizou o prefeito Dr. Naief.

Confira o vídeo explicativo sobre como usar o app "Meu Local"