Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
Trovoadas isoladas
Prefeitura intensifica serviço de manutenção das estradas rurais
Após período de chuvas, vice-prefeito acompanha os serviços realizados
Postada em 07/11/2017 ás 12h06 - atualizada em 07/11/2017 ás 12h19
Prefeitura intensifica serviço de manutenção das estradas rurais

Estradas rurais passam por manutenção

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação, a Prefeitura Municipal de Divinolândia realizou recentemente várias melhorias em diversas estradas rurais do município. Nas últimas semanas, o vice-prefeito e engenheiro agrônomo João Batista Vivarelli percorreu as estradas já revitalizadas com a finalidade de supervisionar o serviço realizado e analisar as condições de tráfego após os dias de chuva.

De acordo com o vice-prefeito, as adequações ocorreram nas estradas dos bairros Pouso Frio, Laranjal, Ponte Preta, Córrego Felipe, Samambaia, Quilombo, Vargem Grande, Santo Ambrósio, Ribeirão do Santo Antônio, Cascalho e Pirapitinga. “Desde o início do ano, a administração faz um trabalho pontual e intensificado em trechos importantes que dão acesso aos bairros rurais. Com o período chuvoso essas estradas precisam ter ótimas condições para trafegar e o serviço tem atingido as expectativas”, destacou.

Já segundo o prefeito Dr. Naief, a manutenção nas estradas rurais é necessária para garantir boas condições de tráfego, não só aos motoristas de ônibus e moradores que residem nas proximidades, mas também, para os produtores rurais que passam pelo local, visto que a agricultura é uma das principais fontes de economia da cidade, gerando em torno de 130 a 150 milhões de reais, de acordo com o IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas.

A Prefeitura ainda destaca que o serviço continuará e que a prioridade são as estradas com maior fluxo e pontos críticos. Atualmente, o maquinário se encontra na estrada do Sertãozinho.