Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
Trovoadas isoladas
1ª Feira de Artesanato de Divinolândia foi um sucesso de público
Evento tem como objetivo promover a cultura e o talento divinolandense
Postada em 13/11/2017 ás 17h03 - atualizada em 13/11/2017 ás 17h08
1ª Feira de Artesanato de Divinolândia foi um sucesso de público

1ª Feira de Artesanato de Divinolândia

Os munícipes divinolandenses tiveram uma manhã de domingo muito agradável. No dia 12 de novembro, ocorreu a 1ª Feira de Artesanato de Divinolândia. Promovida pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Turismo, e em parceria com os artesãos divinolandenses, o evento na Praça Matriz teve grande participação do público.

Artesãos expuseram e comercializaram seus materiais e tiveram na Feira uma oportunidade de mostrar a população o fruto de seus trabalhos. Produtos em madeira, bordados, toalhas, quadros, entre outros itens, foram o destaque da feira. São peças que possuem qualidade e design diferenciado por serem feitas manualmente por cada artesão. Durante o evento ainda houve apresentação musical no coreto.

De acordo com o prefeito Dr. Naief, "o evento é muito importante para o município, pois a população pode estar mostrando seus trabalhos e tendo ainda um faturamento". Já para a diretora de Turismo, Ana Paula Silva a feira terá um importante papel para o desenvolvimento do município. "Estamos buscando o certificado de Município de Interesse Turístico (MIT) e a feira promove a cultura divinolandense, além de exaltar o talento de nossos artesãos, contribuindo assim, para o desenvolvimento do turismo local.