Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
Claro
TURISMO
Divinolândia participou do 30º Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo
Município foi destaque em simpósio sobre o Caminho da Fé
Postada em 22/11/2017 ás 17h26 - atualizada em 22/11/2017 ás 17h33

30º Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo

O Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal de Divinolândia, através da dirigente municipal de Turismo Ana Paula Silva Pereira, participou do 30º Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo no Centro de Convenções Anhembi, levando mais uma vez o nome do município em um evento renomado para o setor turístico.

Dentre a programação que ocorreu no durante o Congresso, realizado nos dias 06 e 07 de dezembro, Divinolândia marcou presença no Simpósio de Turismo Religioso Caminhos da fé,  dirigido pelo Diretor do Núcleo para o Desenvolvimento do Turismo Religioso Brasileiro da CNTur (Confederação Nacional de Turismo), vice-presidente nacional da Pastoral do Turismo da CNBB e Gerente Administrativo da FHORESP (Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de S. Paulo) e coordenado pela gestora executiva da Associação dos Amigos do Caminho da Fé, Camila Bassi Teixeira.

"No simpósio, nosso município recebeu um papel de destaque quando foi citado o evento que realizamos em julho 'Divinolandia no Caminho da Fé', mostrando que o município vem se empenhando para se destacar no turismo religioso e buscando o título de Município de Interesse Turístico", destacou Ana Paula.