Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
Evento ocorrerá das 20h às 24h, na Praça Matriz
Postada em 28/11/2017 ás 16h31 - atualizada em 11/12/2017 ás 17h50
2º Fim de Semana Gourmet ocorre nos dias 08 e 09 de dezembro

Nos dias 8 e 9 de dezembro, a população divinolandense terá uma ótima opção cultural e gastronômica. A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Turismo, promoverá o 2º Fim de Semana Gourmet “Delícias de Divinolândia”, com produtos típicos do município.

O evento, que ocorrerá na Praça da Matriz, das 20h às 24h, terá barracas com pão de queijo doce, pizza, lanches gourmet, doces caseiros, batatinhas de festa, macarrão na chapa, Produtos Trevisan, cafés de qualidade, sushi, paella caipira, queijos, pinga e vinho.  Além disso, haverá também música ao vivo e a Feira de Artesanato.

Segundo a gerente de Turismo, Ana Paula Silva, o objetivo do evento é estimular e valorizar a gastronomia da cidade a partir da prática da Comida de Rua, levando em consideração a diversidade de sabores e qualidade. Além disso, o festival gastronômico pretende atrair turistas e consumidores da região que se interessam pelo bom paladar.

Para o prefeito Dr. Naief, esta é uma ótima oportunidade para prestigiar a gastronomia local. “Convide seus amigos e familiares, venha passar uma noite agradável com música ao vivo e deliciosos pratos típicos de Divinolândia”, finalizou.