Segunda, 18 de junho de 201818/6/2018
Projeto “Turismo na Escola” incentiva crianças a valorizar a cultura local
Projeto incentiva crianças a conhecer o município e receber turistas com hospitalidade
Postada em 29/11/2017 ás 15h50
Projeto “Turismo na Escola” incentiva crianças a valorizar a cultura local

O Departamento de Turismo da Prefeitura de Divinolândia promoveu mais uma palestra com os alunos da EMEB Euclides da Cunha, referente ao projeto “Turismo na Escola”. A diretora Ana Paula Silva ministrou um bate papo mostrando às crianças os principais pontos turísticos de Divinolândia.

“O projeto consiste em passar para os alunos o que nossa cidade tem para oferecer para quem visita e educar para receber com hospitalidade os turistas”, explicou Ana Paula.

Para o prefeito municipal Dr. Naief, a iniciativa estimula o aprendizado e oferece uma experiência inédita aos alunos. “Além de aguçar a curiosidade em explorar o destino onde mora, a criança compartilha suas experiências com familiares e amigos, ajudando na divulgação de nossos projetos, visto que Divinolândia procura obter o certificado de “Município de Interesse Turístico”.