Quinta, 20 de setembro de 201820/9/2018
Evento contou com apresentações do grupo Idoso Cidadão e Projeto Espaço Amigo
Postada em 11/12/2017 ás 16h23 - atualizada em 11/12/2017 ás 17h10
Assistência Social realiza festa de encerramento dos projetos sociais

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), através da Gerência Municipal de Assistência Social realizou na quarta-feira, dia 06 de dezembro, uma festa em comemoração ao encerramento das atividades com os munícipes atendidos pelo CRAS. Para a festa, foi realizada as apresentações dos trabalhos desenvolvidos e também foi servido um delicioso lanche.

Dando início à celebração, o professor de fisioterapia Júnior Coutinho promoveu uma atividade de alongamento junto aos presentes. Logo após, o grupo Idoso Cidadão, acompanhado pelo professor André Galu, realizou uma apresentação musical. Depois, a turma do professor Isac realizou uma apresentação de dança. Em seguida, os alunos do Projeto Espaço Amigo trouxeram uma apresentação de capoeira e um Coral de Natal. Para encerrar as atividades, o Papai Noel chegou trazendo alegria e muitas balas às crianças.

Para a Gestora Municipal de Assistência Social, Camila de Oliveira Martimbianco, foi um ano muito produtivo, desenvolvido com amor e carinho. “Foi muito gratificante ver a festa cheia, procuramos sempre fazer o melhor para nosso público alvo, então hoje, essa alegria deles veio coroar um ano inteiro de trabalho, desempenho e comprometimento entre a nossa equipe e os participantes dos projetos sociais.”