Quinta, 20 de setembro de 201820/9/2018
Trovoadas
CULTURA E TURISMO
Festividades do Final de Ano trouxeram alegria para a Praça Matriz de Divinolândia
Eventos resgataram clima festivo e agradaram o público presente
Postada em 02/01/2018 ás 10h54 - atualizada em 03/01/2018 ás 10h55

A Prefeitura Municipal de Divinolândia promoveu nas últimas semanas de 2017 o "Natal no Coreto" e a festividade de "Reveillon" na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva. Os eventos trouxeram alegria e diversão para os moradores da cidade.
No Natal, o coreto da Praça recebeu, de 18 a 22 de dezembro, shows ao vivo com Beto e Rafa, Everton, João Higor, Paulo Bergamasco & Amigos e Juvenil e Claudinei. As noites ainda tiveram a chegada do Papai Noel trazendo alegria e balas às crianças que compareceram.

Já no dia 23, a festa começou bem cedinho, com brinquedos infláveis, música e distribuição de doces com o Papai Noel e a turma encantada. A realização ficou por conta dos Departamentos de Esportes e Assistência Social, com apoio do Comtur, Associação Comercial e Empresarial (ACE), DiqBem, Jornal Destaque e Polícia Militar.

Já durante o "Fim de Ano", a programação também envolveu shows ao vivo na Praça Matriz com Beto e Rafa, no dia 29; Geovane Silva e Asas Show Bateria de Ouro, no dia 30 durante a comemoração de aniversário de 64 anos de Divinolândia e Ivan Max e Léo no Reveillon. A virada do ano ainda teve queima de fogos. O público pode se divertir e ainda aproveitar as tradicionais delícias da cidade como a Batata Recheada da Lanchonete Tamujunto, os lanches gourmet e comida japonesa do Bar do Maninho, pastéis e lanches do Zetinho e drinks diversos do Ponto de Encontro na Praça de Alimentação.

"Montamos uma programação que pudesse agradar os munícipes, trazer alegria para a cidade e reunir a população no coração da cidade, que é a Praça Matriz", destacou o prefeito Dr. Naief Haddad Neto. "Mesmo o país, e consequentemente, o município passando por um grande momento de crise financeira, nos preocupamos em resgatar o clima festivo de fim de ano, que há tempos não havia na cidade", finalizou.