Saúde - Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2018

Foram abertas novas vagas para tratamento odontológico

Custear um tratamento dentário requer, muitas vezes, altos investimentos. E é justamente para dar suporte à população que a Prefeitura de Divinolândia disponibiliza tratamento odontológico na rede municipal de saúde. Na última sexta-feira, dia 05 de janeiro, foram abertas novas vagas para o tratamento de pacientes no Centro Odontológico Municipal.Os pacientes que aguardavam a triagem participaram de uma palestra educativa sobre os cuidados com os dentes e estruturas bucais, ministrada pela funcionária Marli de Figueiredo e depois passaram por um exame de cavidade oral para definir o grau de urgência de cada tratamento. Logo após, as consultas de retorno foram agendadas.Novas vagas estão previstas para o início do mês de fevereiro. Para ter acesso ao atendimento, os interessados deverão comparecer ao Centro Odontológico, a partir das 07 horas da manhã.Informações podem ser obtidas pelo telefone 3663-8100 ramal 247 ou pessoalmente no Centro Odontológico Municipal.