Esportes e Recreação - Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018

Divinolândia sediou treinamento de verão do Judô Shotyo Gueiko

Na manhã de sexta-feira, dia 12, ocorreu no Ginásio de Esportes, a abertura do Shotyo Gueiko - o treinamento de verão do Judô.O evento é conhecido internacionalmente e, nesta edição, contou com a participação do técnico da Seleção Brasileira de Judô Mário Sabino, o atleta da Seleção Eduardo Barbosa, o atleta olímpico Rafael Buzacarine, o delegado da Federação Paulista de Judô Eduardo Romes, além de judocas de diversas cidades. Representando a Prefeitura Municipal estavam presentes o prefeito Dr. Naief Haddad Neto, o vice-prefeito João Batista Vivarelli, o gerente de Esportes Júlio César Pereira, o professor Danilo Pietrucci e a gerente de Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco.O treinamento é muito importante para atletas que sonham em integrar a seleção brasileira e adquirir mais experiência na arte marcial. “O Shotyo Gueiko tem como finalidade principal realizar um intercâmbio de treinamento com atletas de várias regiões, melhorando assim o nível técnico de todos os participantes, uma vez que estarão participando vários professores e atletas da região, e também a confraternização e interação entre todos os participantes”, explicou Júlio César.