Terça, 18 de setembro de 201818/9/2018
Divinolândia sediou treinamento de verão do Judô Shotyo Gueiko
Evento contou com a participação atletas olímpicos e grandes nomes do esporte
Postada em 12/01/2018 ás 18h54 - atualizada em 25/01/2018 ás 15h45
Divinolândia sediou treinamento de verão do Judô Shotyo Gueiko

Na manhã de sexta-feira, dia 12, ocorreu no Ginásio de Esportes, a abertura do Shotyo Gueiko - o treinamento de verão do Judô.

O evento é conhecido internacionalmente e, nesta edição, contou com a participação do técnico da Seleção Brasileira de Judô Mário Sabino; o atleta da Seleção Eduardo Barbosa; o atleta olímpico Rafael Buzacarine; o delegado da Federação Paulista de Judô Eduardo Romes, além de judocas de diversas cidades. Representando a Prefeitura Municipal estavam presentes o prefeito Dr. Naief Haddad Neto; o vice-prefeito João Batista Vivarelli, o gerente de Esportes Júlio César Pereira, o professor Danilo Pietrucci e a gerente de Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco.

O treinamento é muito importante para atletas que sonham em integrar a seleção brasileira e adquirir mais experiência na arte marcial. “O Shotyo Gueiko tem como finalidade principal realizar um intercâmbio de treinamento com atletas de várias regiões, melhorando assim o nível técnico de todos os participantes, uma vez que estarão participando vários professores e atletas da região, e também a confraternização e interação entre todos os participantes”, explicou Júlio César.