Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
Céu limpo
COMUNICAÇÕES
Prefeitura de Divinolândia lançará a Imprensa Oficial Eletrônica
Publicação poderá ser acessada via internet, no site da Prefeitura Municipal
Postada em 23/01/2018 ás 09h52
Prefeitura de Divinolândia lançará a Imprensa Oficial Eletrônica

A Prefeitura Municipal de Divinolândia iniciará em fevereiro a publicação da Imprensa Oficial Eletrônica, que pode ser acessada por toda a população pela internet.

O documento trará a publicação dos Atos Oficiais do município como portarias, licitações e contratos. O material será disponibilizado a cada quinze dias na aba “Imprensa Oficial”, na página inicial do site da Prefeitura (www.divinolandia.sp.gov.br). A atualização do novo sistema é de responsabilidade da Gerência de Comunicação. O material autoriza ainda publicar balancetes e editais de associações, conselhos e entidades sem fins lucrativos, devidamente declarados de utilidade pública pelo Município.

O novo formato proporcionará diversos benefícios como o fácil acesso, uma vez que permite a visualização em qualquer dispositivo com internet como smartphones, tabletes e notebooks, além de economia aos cofres públicos.