Portarias - Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2018

3º Fim de Semana Gourmet será nos dias 03 e 04 de fevereiro

Nos dias 03 e 04 de fevereiro, a população divinolandense terá uma ótima opção cultural e gastronômica. A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Turismo, promoverá o 3º Fim de Semana Gourmet “Delícias de Divinolândia”, com produtos típicos do município.O evento, que ocorrerá na Praça da Matriz, das 20h às 24h no sábado, e das 16h às 22h no domingo, terá barracas com pão de queijo doce, doces caseiros, batatinhas de festa, batata recheada, macarrão na chapa, cafés de qualidade, comida japonesa, lanche de costela, queijos e nhoque – tudo com o toque divinolandense. Além disso, haverá também música ao vivo e a Feira de Artesanato.Além disso, no sábado (03), a partir das 20 horas, a Prefeitura Municipal realizará a entrega do Plano Diretor de Turismo ao deputado estadual João Caramez, que será o padrinho do nosso município na busca pelo MIT – Município de Interesse Turístico.Segundo a gerente de Turismo, Ana Paula Silva, o objetivo do Fim de Semana Gourmet é estimular e valorizar a gastronomia da cidade, levando em consideração a diversidade de sabores e qualidade. Além disso, o festival gastronômico pretende atrair turistas e consumidores da região que se interessam pelo bom paladar.Para o prefeito Dr. Naief, esta é uma ótima oportunidade para prestigiar a gastronomia local. “Convide seus amigos e familiares, venha passar uma noite agradável com música ao vivo e deliciosos pratos típicos de Divinolândia”, finalizou.