Sexta, 20 de abril de 201820/4/2018
Divinolândia participou da 1ª Reunião de Integração e Desenvolvimento Regional
Grupo pretende reunir cidades do Sul de Minas e da região de governo de São João da Boa Vista para desenvolver turismo
Postada em 29/01/2018 ás 16h29
Divinolândia participou da 1ª Reunião de Integração e Desenvolvimento Regional

A Prefeitura de Divinolândia esteve presente na 1ª Reunião de Integração e Desenvolvimento Regional, realizada em Poços de Caldas, no dia 23 de janeiro. Participaram do evento o prefeito municipal Dr. Naief Haddad Neto, a gerente de Turismo Ana Paula Silva, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Divinolândia Antônio Celso Cardoso Filho e Andrea Grespan representando o COMTUR.

O encontro foi promovido pelo recém-criado Grupo de Integração para o Desenvolvimento Regional (GIDRE), com o objetivo de integrar organizações da sociedade civil, entidades, prefeituras e membros do poder Legislativo em busca de criar novos convênios ou até mesmo consórcios regionais que possam contemplar as cidades participantes, buscando o desenvolvimento econômico através do turismo, da cultura e do esporte.

“Esta reunião aconteceu no momento certo, visto que pra nós de Divinolândia fazer um trabalho de regionalização do turismo agregando Poços, Caconde e demais cidades do Sul de Minas e região de São João da Boa Vista é de extrema importância para alavancar o nosso turismo”, destacou Ana Paula.