Assistência Social - Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018

Inscrições abertas para o Projeto Espaço Amigo

Estão abertas as inscrições para o Projeto Amigo, em Divinolândia. A iniciativa é um programa socioeducativo e familiar, destinado a crianças e pré-adolescentes de 7 a 14 anos. Os interessados devem comparecer ao CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, de 19 a 21 de fevereiro, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.Os documentos necessários para a inscrição são o RG do responsável, certidão de nascimento da criança, comprovante de residência e o NIS - Número de Identificação Social.De acordo com a Gerência Municipal de Assistência Social, que coordena o projeto, o objetivo é fortalecer as relações pessoais, familiares e sociais, propiciando condições para acesso e permanência na escola, visando minimizar sua condição e possível exclusão social. Todos que quiserem participar do projeto devem estar matriculados no ensino fundamental.O projeto Espaço Amigo vai desenvolver ações que trabalha o núcleo afetivo, através de atividades que atenda o interesse pessoal de cada criança e pré-adolescente.O CRAS está localizado na Rua João Cabreira, no Centro da cidade, próximo ao Fundo Social. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3663-8110.