Educação - Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018

Rede Municipal de Educação comemora Carnaval com muita alegria

O Carnaval é uma das festas mais populares no Brasil e o CMAIS, creche e escolas municipais não deixaram a data passar em branco. Em Divinolândia, professores e alunos vivenciaram a alegria dos bailes carnavalescos.O pátio das unidades de ensino que integram a Rede Municipal de Educação foi transformado em verdadeiros espaços de animação. Alegria, fantasias e muita música foram o suficiente para reforçar a integração dos estudantes em momento festivo e de grande envolvimento.“O objetivo das comemorações carnavalescas foi transformar a festa popular em uma oportunidade lúdica de aprendizado. As brincadeiras tiveram muita euforia para que os alunos saíssem da rotina de costume e vivenciassem esta cultura popular, que é tão importante em nosso país”, destacou a gerente de Educação Neire Jacob.