Segunda, 22 de outubro de 201822/10/2018
Muito nublado
Divinolândia sediará 2º Encontro de Integração e Desenvolvimento Regional
Evento voltado para o desenvolvimento do turismo será realizado no dia 01º de março
Postada em 20/02/2018 ás 18h10 - atualizada em 20/02/2018 ás 18h12
Divinolândia sediará 2º Encontro de Integração e Desenvolvimento Regional

O município de Divinolândia sediará o 2º Encontro de Integração e Desenvolvimento Regional. O evento, que tem como objetivo promover regionalmente o turismo, cultura e economia das cidades da microrregião de Poços de Caldas-São João da Boa Vista, ocorrerá no dia 01º de março, no Espaço de Eventos Sítio Vô Jordão.

Prefeitos, vereadores e secretários de turismo e cultura da região estarão presentes para discutir a viabilização de um Consórcio Regional e a formalização da Coordenação do GIDRE – Grupo de Integração para o Desenvolvimento Regional.

O GIDRE integra organizações da sociedade civil, Prefeituras e membros do Poder Legislativo, selecionando novos projetos e ideias. Além disso, o grupo procura apoio entre entidades para proporcionar a capacitação de profissionais e busca de recursos para a realização destes projetos.