Portarias - Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

Divinolândia sediará 2º Encontro de Integração e Desenvolvimento Regional

O município de Divinolândia sediará o 2º Encontro de Integração e Desenvolvimento Regional. O evento, que tem como objetivo promover regionalmente o turismo, cultura e economia das cidades da microrregião de Poços de Caldas-São João da Boa Vista, ocorrerá no dia 01º de março, no Espaço de Eventos Sítio Vô Jordão.Prefeitos, vereadores e secretários de turismo e cultura da região estarão presentes para discutir a viabilização de um Consórcio Regional e a formalização da Coordenação do GIDRE – Grupo de Integração para o Desenvolvimento Regional.O GIDRE integra organizações da sociedade civil, Prefeituras e membros do Poder Legislativo, selecionando novos projetos e ideias. Além disso, o grupo procura apoio entre entidades para proporcionar a capacitação de profissionais e busca de recursos para a realização destes projetos.