Quinta, 20 de setembro de 201820/9/2018
Trovoadas
14º
18º
25º
Divinolandia - SP
Erro ao processar!
ADMINISTRAÇÃO
Seção de Trânsito do DETRAN é inaugurada oficialmente em Divinolândia
Durante evento, prefeito protocolou pedidos de melhorias ao atendimento da unidade
Gerência de Comunicações Divinolandia - SP
Postada em 22/02/2018 ás 13h06 - atualizada em 22/02/2018 ás 13h12
Seção de Trânsito do DETRAN é inaugurada oficialmente em Divinolândia

Na quarta-feira, dia 21 de fevereiro, foi inaugurada oficialmente a Seção de Trânsito do DETRAN em Divinolândia. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto; o vice-prefeito e engenheiro agrônomo João Batista Vivarelli; o Superintendente Regional do Detran-SP Marcelo Dragoni Iamarino; o diretor técnico Frank José Roncaratti Cossi, o presidente da Câmara Municipal Alcides José Ribeiro, os vereadores Diego Borges, Paulo Aurelietti, Dr. Edson de Gênova, Jéssica de Carvalho, Ederson Trevisan e Maurício Pandolpho, além de representantes de instituições e dos funcionários do Detran Divinolândia Deize Ap. Costa e João Anibal Franchi de Oliveira.


A solenidade teve início com a palavra do Superintendente Regional Marcelo Dragoni Iamarino, que elogiou o trabalho realizado no local, que já está em funcionamento há algum tempo. “Parabéns pela dedicação e pelo trabalho prestado. Em outras cidades não há uma estruturação como temos em Divinolândia”, destacou.


Fazendo uso da palavra o presidente da Câmara Municipal Alcides José Ribeiro e o vereador Paulo Aurelietti destacaram que a seção tem oferecido melhores condições ao atendimento à população, porém ainda necessita de algumas melhorias, sendo necessária uma renovação junto ao Detran.


Para o vice-prefeito e engenheiro agrônomo João Batista Vivarelli, a administração tem trabalhado com boas intenções, em um ano de grande crise econômica. “Estamos empenhados e temos muitas coisas para acertar”.


Em seguida, o prefeito Dr. Naief agradeceu o serviço desenvolvido pelos funcionários e ressaltou o trabalho realizado para que Divinolândia pudesse ter uma seção de trânsito com sede própria. “Temos que ser justos, já que a conquista da sede do Detran é fruto da administração anterior, mas permanecemos com todo o trabalho e estamos buscando cada vez mais outras melhorias. A população de Divinolândia ainda precisa se dirigir à Vargem Grande do Sul para emissão de CNH, o que poderia ser feito aqui. Além disso, o local, de acordo com o vereador Dr. Edson de Gênova, poderia oferecer a banca especial”, destacou.


Ao final do discurso, o prefeito entregou um oficial assinado por ele e pelos vereadores presentes, solicitando essas melhorias junto ao Diretor Presidente do Detran-SP Maxwell Borges de Moura Vieira. Segundo o Superintendente Regional Marcelo Dragoni, “o ofício será entregue em mãos”.


Depois, as autoridades presentes descerraram a placa inaugural e os convidados participaram de um coffee break.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
285

Prefeitura de Divinolândia - Rua XV de Novembro, 261 - Centro - Divinolândia – SP - CEP 13780-000 - Fone: (19)3663-8100 - CNPJ 46.435.921/0001-88

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados