Terça, 21 de agosto de 201821/8/2018
Munícipes que não receberem, devem retirar pessoalmente na Prefeitura Municipal
Postada em 26/02/2018 ás 10h55
Prefeitura inicia distribuição dos carnês do IPTU 2018

A Prefeitura Municipal de Divinolândia iniciou a distribuição dos carnês de IPTU 2018 - Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana e da Taxa de Licença para Funcionamento. Os munícipes devem procurar a Prefeitura para retirada, sendo que alguns serão entregues nas casas.

O vencimento da cota única do IPTU ocorre no dia 20 de março. “Neste ano, a Prefeitura fez um planejamento para que o carnê fosse entregue no início de fevereiro, ou seja, com algumas semanas de antecedência para que, o contribuinte consiga planejar o seu orçamento”, destacou o prefeito Dr. Naief Haddad Neto.

Os munícipes também podem optar por pagar o IPTU em 10 parcelas, com vencimentos nos dias 20 de cada mês – de março a dezembro. O pagamento pode ser efetuado no setor de Tesouraria da Prefeitura ou na Caixa Econômica Federal / Casas Lotéricas.

Já a cota única da Taxa de Licença para Funcionamento tem vencimento no dia 12 de março de 2018.

“A receita oriunda do IPTU tem por objetivo ordenar o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e garantir o bem-estar de seus habitantes”, explicou o prefeito Dr. Naief.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na Prefeitura Municipal, ou então, pelo telefone (19) 3663-8124.

tags:
• IPTU